Dionatanc Postado 15 de Março de 2020 Compartilhar Postado 15 de Março de 2020 (editado) Olá a todos!!!! Estou com uma fêmea a aqui. Que apresenta peito seco e as fezes. (cor de alface,) com bastante acido úrico... Comecei a dar a ela. Vitil ps.( 5 dias ) juntamente. Com avetrin boldo (10 gotas 10 dias). Ela só come. (Sementes... Milho Verde .... Couve folha ..) tentei dar outros mas nem pegou) ...extruzada tbn não quis... Gostaria de saber. O que posso fazer para ela ganhar músculo...( Milho verde. Mais x !!! ) Ou coisa assim ... Editado 15 de Março de 2020 por Dionatanc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 15 de Março de 2020 Compartilhar Postado 15 de Março de 2020 10 minutos atrás, Dionatanc disse: Olá a todos!!!! Estou com uma fêmea a aqui. Que apresenta peito seco e as fezes. (cor de alface,) com bastante acido úrico... Comecei a dar a ela. Vitil ps.( 5 dias ) juntamente. Com avetrin boldo (10 gotas 10 dias). Ela só come. (Sementes... Milho Verde .... Couve folha ..) tentei dar outros mas nem pegou) ...extruzada tbn não quis... Gostaria de saber. O que posso fazer para ela ganhar músculo...( Milho verde. Mais x !!! ) Ou coisa assim ... Peito seco nao é doença, é sintoma. Pra saber oq ta causando o peito seco vc tem q fazer exames. Já fez? Já procurou veterinário pra receitar oq deve ser tomado? Senao, faça logo. Enquanto a alimentação: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.