Lucas carlos Postado 16 de Março de 2020 Compartilhar Postado 16 de Março de 2020 Bom dia, estou tratando um casal meu com o Avitrin Reprodução, tenho algumas dúvidas sobrr ele. Na bula informa que o período de tratamento é de 30 dias, posso seguila a risca? Tenho um casal com um filhote de 19 dias de vida, porém o casal já está se pegando, posso tratalos com o Avitrin Reprodução, mesmo ele com o filhote ainda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Março de 2020 Compartilhar Postado 16 de Março de 2020 Se a bula está dizendo provavelmente está correto. Quanto a suas aves serem tratadas com Avitrin o recomendavél e dar um descanço nelas de 3 meses no minimo, posturas continuas podem matar suas aves. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 18 de Março de 2020 Compartilhar Postado 18 de Março de 2020 Eu dou durante 7 dias... Seguindo a quantidade indicada na bula.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 18 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2020 3 horas atrás, Bruna matos disse: Eu dou durante 7 dias... Seguindo a quantidade indicada na bula.. Quantas vezes no ano ou mês? Você já viu algum resultado? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 18 de Março de 2020 Compartilhar Postado 18 de Março de 2020 Dou toda vez antes de reproduzir , da resultado sim, todos os ovos vem galados. Como o seu ainda ta com filhote eu aconselho não dar agr.. Deixa eles terminarem de criar o bb, tira o ninho, e da um tempinho pra eles e depois vc poe pra reproduzir dnv.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.