Lucas carlos Postado 16 de Março de 2020 Compartilhar Postado 16 de Março de 2020 Bom dia, estou tratando um casal meu com o Avitrin Reprodução, tenho algumas dúvidas sobrr ele. Na bula informa que o período de tratamento é de 30 dias, posso seguila a risca? Tenho um casal com um filhote de 19 dias de vida, porém o casal já está se pegando, posso tratalos com o Avitrin Reprodução, mesmo ele com o filhote ainda? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Março de 2020 Compartilhar Postado 16 de Março de 2020 Se a bula está dizendo provavelmente está correto. Quanto a suas aves serem tratadas com Avitrin o recomendavél e dar um descanço nelas de 3 meses no minimo, posturas continuas podem matar suas aves. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 18 de Março de 2020 Compartilhar Postado 18 de Março de 2020 Eu dou durante 7 dias... Seguindo a quantidade indicada na bula.. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 18 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2020 3 horas atrás, Bruna matos disse: Eu dou durante 7 dias... Seguindo a quantidade indicada na bula.. Quantas vezes no ano ou mês? Você já viu algum resultado? 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 18 de Março de 2020 Compartilhar Postado 18 de Março de 2020 Dou toda vez antes de reproduzir , da resultado sim, todos os ovos vem galados. Como o seu ainda ta com filhote eu aconselho não dar agr.. Deixa eles terminarem de criar o bb, tira o ninho, e da um tempinho pra eles e depois vc poe pra reproduzir dnv.. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados