Rildo Crato Postado 20 de Março de 2020 Compartilhar Postado 20 de Março de 2020 Oi pessoal! Ainda não entendo muito bem sobre as mutações das calopsitas... Estou na dúvida se meu macho é Cinza ou Canela. Alguém me ajuda a distinguir? Outra coisa, a fêmea é Pérola e eles estão chocando três ovinhos, foi a primeira postura deles! hehe Então queria saber as possíveis mutações dos filhotes. Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 20 de Março de 2020 Compartilhar Postado 20 de Março de 2020 Seu macho é cinza (silvestre) e a femea perola canela.. Sem saber oq o pai porta so viriam filhotes cinza (silvestre). 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rildo Crato Postado 20 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2020 48 minutos atrás, Bruna matos disse: Seu macho é cinza (silvestre) e a femea perola canela.. Sem saber oq o pai porta so viriam filhotes cinza (silvestre). Ahh, legal!! Muito obrigado, Bruna! Pior que não sei o que o macho porta, pois ganhei ele adulto de uma amiga que já o tinha recebido de outra pessoa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 1 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2020 Em 20/03/2020 at 19:41, Rildo Crato disse: Eu acho que seu macho é um pérola, os machos pérola perdem o perolado depois de 6/12 meses. Não tenho certeza, pode ser um silvestre também. Vms aguardar os filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rildo Crato Postado 5 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2020 Em 01/05/2020 at 14:13, lucassantos052 disse: Eu acho que seu macho é um pérola, os machos pérola perdem o perolado depois de 6/12 meses. Não tenho certeza, pode ser um silvestre também. Vms aguardar os filhotes. Ahh, interessante. Obrigado, Lucas! Uns dias depois dessa postagem confirmei que os ovos não estavam galados. Ou seja, por enquanto, nada de filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 5 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2020 (editado) 22 minutos atrás, Rildo Crato disse: Ahh, interessante. Obrigado, Lucas! Uns dias depois dessa postagem confirmei que os ovos não estavam galados. Ou seja, por enquanto, nada de filhotes No início é assim mesmo, descarta os ovos e reforçe a alimentação. Qual idade deles? Editado 5 de Maio de 2020 por lucassantos052 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rildo Crato Postado 5 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2020 8 minutos atrás, lucassantos052 disse: No início é assim mesmo, descarta os ovos e reforçe a alimentação. Qual idade deles? Como ele foi doação, não sabemos ao certo, talvez uns 2 ou 3 anos. Ela tem 1 ano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.