Lucas carlos Postado 21 de Março de 2020 Compartilhar Postado 21 de Março de 2020 Olá pessoal, há alguns anos atrás eu cheguei a tratar os filhotes de minhas calopstas no mucillon, creceram saudável. Estou para tratar outro filhote agora, nunca usei papinha! Posso continuar tratando no mucillon? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 24 de Março de 2020 Compartilhar Postado 24 de Março de 2020 Em 21/03/2020 at 12:32, Lucas carlos disse: Olá pessoal, há alguns anos atrás eu cheguei a tratar os filhotes de minhas calopstas no mucillon, creceram saudável. Estou para tratar outro filhote agora, nunca usei papinha! Posso continuar tratando no mucillon? Uai penso que não ne, visto que existem varias papinhas de varias marcas no mercado, pq tratar com alimento que é pra humano? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.