Nicol1 Postado 23 de Março de 2020 Compartilhar Postado 23 de Março de 2020 O casal está com 3 filhotes eu estava tratando o mais velho porque o pequeno não recebia comida mas agora os pais estão tratando normal. Hoje eu percebi que o filhote menor e o do meio parecem não ter força pra levantar o corpo então ficam deitados sobre o papo, eu acho que eles ganharam muita comida porque papo está MUITO GRANDE. Eu fechei o ninho e diminui a comida dos pais. O que eu faço ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarolSabino Postado 24 de Março de 2020 Compartilhar Postado 24 de Março de 2020 23 horas atrás, Nicol1 disse: O casal está com 3 filhotes eu estava tratando o mais velho porque o pequeno não recebia comida mas agora os pais estão tratando normal. Hoje eu percebi que o filhote menor e o do meio parecem não ter força pra levantar o corpo então ficam deitados sobre o papo, eu acho que eles ganharam muita comida porque papo está MUITO GRANDE. Eu fechei o ninho e diminui a comida dos pais. O que eu faço ? É normal não diminua a comida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.