Ivanda lima Postado 24 de Março de 2020 Compartilhar Postado 24 de Março de 2020 Minha calopsita põe ovos e fica muito debilitada, nao tenho macho. Após um periodo de 21 dias retiro ela do ninho e jogo fora os ovos. Nesses dias percebi ela muito fraca, dei a vitamina que foi indicada pela veterinária. Agora ela estáa com feses preta em tirinha, mas sem sangue. Pego um algodao molhado na agua morna e limpo a croaca pois a tripinha fica pendurada. Percebi a croaca assim conforme vou por na foto abaixo. E tbem magra aparecendo peito seco. Percebi a melhora do da cor das feses mas ainda em tirinhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 28 de Março de 2020 Compartilhar Postado 28 de Março de 2020 Em 24/03/2020 at 13:33, Ivanda lima disse: Minha calopsita põe ovos e fica muito debilitada, nao tenho macho. Após um periodo de 21 dias retiro ela do ninho e jogo fora os ovos. Nesses dias percebi ela muito fraca, dei a vitamina que foi indicada pela veterinária. Agora ela estáa com feses preta em tirinha, mas sem sangue. Pego um algodao molhado na agua morna e limpo a croaca pois a tripinha fica pendurada. Percebi a croaca assim conforme vou por na foto abaixo. E tbem magra aparecendo peito seco. Percebi a melhora do da cor das feses mas ainda em tirinhas Recomendo ñ deixar ninho para ela . Se vc ñ tem um macho e não quer reproduzir. Vc deixando ela botar sem necessidade n6e bom as aves dormem em poleiros normal. Retire o ninho se ela botar já descarte o ovo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.