lucassantos052 Postado 24 de Março de 2020 Compartilhar Postado 24 de Março de 2020 Galera me ajuda ? Gostaria de saber qual será a mutação desse filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 24 de Março de 2020 Compartilhar Postado 24 de Março de 2020 1 hora atrás, lucassantos052 disse: Galera me ajuda ? Gostaria de saber qual será a mutação desse filhote. Tem fotos dos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 24 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2020 (editado) 2 horas atrás, Lucas carlos disse: Tem fotos dos pais? Foto dos pais. @Lucas carlos Editado 24 de Março de 2020 por lucassantos052 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 25 de Março de 2020 Compartilhar Postado 25 de Março de 2020 Sem saber o que os pais portam! Silvestre portador de ino e alerquin. Macho. Silvestre portadora de alerquin. Fêmea. Teria como mandar fotos mais visiveis? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 25 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Março de 2020 (editado) 16 horas atrás, Lucas carlos disse: Sem saber o que os pais portam! Silvestre portador de ino e alerquin. Macho. Silvestre portadora de alerquin. Fêmea. Teria como mandar fotos mais visiveis? @Lucas carloscarlos Então amigo, segue a foto. A fêmea é Lutino, e tem olhos vermelhos. Macho eu acho que é um arlequim mas tenho dúvidas. Nessa ninhada eles tiveram 3 filhotes, 2 de olhos preto e um lutino com olhos vermelhos. Editado 25 de Março de 2020 por lucassantos052 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 25 de Março de 2020 Compartilhar Postado 25 de Março de 2020 1 hora atrás, lucassantos052 disse: @Lucas carloscarlos Então amigo, segue a foto. A fêmea é Lutino, e tem olhos vermelhos. Macho eu acho que é um arlequim mas tenho dúvidas. Nessa ninhada eles tiveram 3 filhotes, 2 de olhos preto e um lutino com olhos vermelhos. É um alerquin mesmo. Como não sabemos o que eles portam, as mutações prováveis de vim são essas mesma: silvestre macho portador de ino e alerquin, silvestre fêmea portadora de alerquin. Porém pode vim outra mutação, mais para isso precisamos esperar o filhote fucar um pouco maior, e pelo filhote saberemos o que os pais portam! Vai atualizando , no decorrer que o filhote for crescendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 3 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2020 Em 25/03/2020 at 15:45, Lucas carlos disse: É um alerquin mesmo. Como não sabemos o que eles portam, as mutações prováveis de vim são essas mesma: silvestre macho portador de ino e alerquin, silvestre fêmea portadora de alerquin. Porém pode vim outra mutação, mais para isso precisamos esperar o filhote fucar um pouco maior, e pelo filhote saberemos o que os pais portam! Vai atualizando , no decorrer que o filhote for crescendo. Olá meu amigo. Segue a foto do filhote com 26 dias. Ele é um arlequim mas não sei qual tipo de arlequim poderia me ajudar? Provavelmente a fêmea lutino porta arlequim ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 3 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2020 Teria mais fotos do corpo dela? Aparentemente é um perola. 8 minutos atrás, Lucas carlos disse: Teria mais fotos do corpo dela? Aparentemente é um perola. Teria mais fotos do corpo dela? Aparentemente é um perola alerquin sim! Como o filhote nasceu alerquin, a fêmea porta concertesa alerquin! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 29 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 (editado) Em 03/04/2020 at 19:05, Lucas carlos disse: Teria mais fotos do corpo dela? Aparentemente é um perola. Teria mais fotos do corpo dela? Aparentemente é um perola alerquin sim! Como o filhote nasceu alerquin, a fêmea porta concertesa alerquin! Fala meu amigo, segue a foto do filhote com 54 dias Editado 29 de Abril de 2020 por lucassantos052 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 14 horas atrás, lucassantos052 disse: Fala meu amigo, segue a foto do filhote com 54 dias Perola alerquin. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.