Jump to content

Fêmea tirando penas

luizotaviosl
Ir para a solução Resolvido por aaaaaa,

Posts Recomendados

Olá, tenho um casal que na primeira postura tiveram 3 filhotes, e os filhotes até hj ficam com os pais na gaiola. Até então conviviam bem, mas de uns dias pra cá a fêmea começou a arrancar as penas da cabeça dos filhotes, e tá arrancado cada vez mais, tem um buraco na cabeça deles, Eles estão com uns 4 meses de idade já.

Será que vou ter que separá-los?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu acho q deve separar pq as calopsitas são mto fáceis e frágeis de ficarem estressadas e adoecerem! 

Nao sei sobre elas estarem já com 4 meses, mas geralmente qndo são mais novas elas arrancam as penas para espantarem elas do ninho pq os pais não querem mais cuidar! Mas acho q não deve ter realçao pq elas são mais velhas! 

Vc ainda deixa o ninho na gaiola? Se elas estiverem ainda indo pro ninho talvez seja isso!

as calopsitas do meu namorado a fêmea arranca a penas do topete do macho e o macho da fêmea, não descobrimos a causa, mas ele acabou tendo q separar eles, e está dando um floral de bach da petherapy de estresse! Ajudou no começo mas agr elas continuam arrancando de novo as penas! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.