Jump to content

Fêmea tirando penas

luizotaviosl
Ir para a solução Resolvido por aaaaaa,

Posts Recomendados

Olá, tenho um casal que na primeira postura tiveram 3 filhotes, e os filhotes até hj ficam com os pais na gaiola. Até então conviviam bem, mas de uns dias pra cá a fêmea começou a arrancar as penas da cabeça dos filhotes, e tá arrancado cada vez mais, tem um buraco na cabeça deles, Eles estão com uns 4 meses de idade já.

Será que vou ter que separá-los?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu acho q deve separar pq as calopsitas são mto fáceis e frágeis de ficarem estressadas e adoecerem! 

Nao sei sobre elas estarem já com 4 meses, mas geralmente qndo são mais novas elas arrancam as penas para espantarem elas do ninho pq os pais não querem mais cuidar! Mas acho q não deve ter realçao pq elas são mais velhas! 

Vc ainda deixa o ninho na gaiola? Se elas estiverem ainda indo pro ninho talvez seja isso!

as calopsitas do meu namorado a fêmea arranca a penas do topete do macho e o macho da fêmea, não descobrimos a causa, mas ele acabou tendo q separar eles, e está dando um floral de bach da petherapy de estresse! Ajudou no começo mas agr elas continuam arrancando de novo as penas! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.