Priscila.f0013 Postado 25 de Março de 2020 Compartilhar Postado 25 de Março de 2020 Minha calopsita agora pouco vomitou 4 vezes, não a vi comendo nada, ela estava no meu ombro quando começou, troquei a ração dela segunda-feira, era um mix da mega zoo e agora é um mix da mega zoo também porém com mais condimentos, será que pode ter sido a ração? Pois não deixo ela solta no chão e não tem como ela ter comido algo. (Agora ela já parou de vomitar e voltou a ficar agitada, só quero saber pra poder mudar de ração ou não, agradeço desde já) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 25 de Março de 2020 Compartilhar Postado 25 de Março de 2020 7 minutos atrás, Priscila.f0013 disse: Minha calopsita agora pouco vomitou 4 vezes, não a vi comendo nada, ela estava no meu ombro quando começou, troquei a ração dela segunda-feira, era um mix da mega zoo e agora é um mix da mega zoo também porém com mais condimentos, será que pode ter sido a ração? Pois não deixo ela solta no chão e não tem como ela ter comido algo. (Agora ela já parou de vomitar e voltou a ficar agitada, só quero saber pra poder mudar de ração ou não, agradeço desde já) ela não comeu mais nada além das sementes? E ontem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Priscila.f0013 Postado 25 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Março de 2020 3 horas atrás, VanessaBH disse: ela não comeu mais nada além das sementes? E ontem? Apenas sementes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.