Ezra Postado 25 de Março de 2020 Compartilhar Postado 25 de Março de 2020 Pessoal boa tarde Tenho uma calopsita macho, e compramosuma fêmea, todavia ele não gosta dela. Ela pertuba muito ele fica bicando a todo momento, e as vezes da a cabeça dela pra ele como gesto carinhoso, raramente. Mas ja duas vezes a noite ele se bateu na gaiola a ponte de sangrar a asa, eu não sei se ela bicou ele ou se é pânico noturno. Me ajudem, gracias. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 27 de Março de 2020 Compartilhar Postado 27 de Março de 2020 Em 25/03/2020 at 16:04, Ezra disse: Pessoal boa tarde Tenho uma calopsita macho, e compramosuma fêmea, todavia ele não gosta dela. Ela pertuba muito ele fica bicando a todo momento, e as vezes da a cabeça dela pra ele como gesto carinhoso, raramente. Mas ja duas vezes a noite ele se bateu na gaiola a ponte de sangrar a asa, eu não sei se ela bicou ele ou se é pânico noturno. Me ajudem, gracias. A qnt tempo eles estão juntos? Se acha que ele não estão se dando bem faça um teste é separe eles novamente, mas não os afastem completamente deixe um vê o outro mas mantenha eles em gaiolas diferentes e a noite tbm Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezra Postado 18 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2020 Ola minha cara a 2 meses e meio mas somente ele senti falta ela nem liga pra ele. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados