Pamela Imme Postado 26 de Março de 2020 Compartilhar Postado 26 de Março de 2020 Mesmo tendo dormido a noite toda(das 18h às 08h), ele tambem quer dormir durante o dia. Agora são 13h32 e ele continua cochilando. O antigo lar o privava do sono, mas é ok deixá-lo dormindo em outro lugar mais calmo por enquanto ou melhor manter ele no quarto em que estou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 26 de Março de 2020 Compartilhar Postado 26 de Março de 2020 3 horas atrás, Pamela Imme disse: Mesmo tendo dormido a noite toda(das 18h às 08h), ele tambem quer dormir durante o dia. Agora são 13h32 e ele continua cochilando. O antigo lar o privava do sono, mas é ok deixá-lo dormindo em outro lugar mais calmo por enquanto ou melhor manter ele no quarto em que estou? dormem várias vezes ao dia. normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pamela Imme Postado 1 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril de 2020 Em 26/03/2020 at 17:04, Nascimento disse: dormem várias vezes ao dia. normal. Obrigada... Mas durante o dia o melhor é deixar no quarto dele ou o manter comigo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2020 9 horas atrás, Pamela Imme disse: Obrigada... Mas durante o dia o melhor é deixar no quarto dele ou o manter comigo? Deixe numa sala ou varanda mais calma. Sempre na gaiola. Solte só quando for interagir e sempre com supervisão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.