Jump to content

duvitas...

Leandro & Adalberto

Posts Recomendados

Pessoal como disse em outro tópico meu casal de calo esta chocando, agora anoite ela sou um pouco do ninho e os ovinhos ficou sem ninguém, mais por uns 20 minutos, queria saber se tem algum problema? E tipo reparei que ela parece estar tão cansada e meio quietinha, mais acho que amanha ele deve botar outro ovinho, ela esta com 4 ovo, é normal ela estar assim cansada hoje? Obrigado por sempre esclarecer minhas duvidas...

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu uso glicopan gold,muito boa 3 vezes na semana e comprei o muito indicado aqui no fórum o organew,, dizem que é sem contra indicações e rende muito, muito bom, você coloca na comida deles, 1 a 2 gramas para 1 kilo de alimento!!! Boa Sorte!!!

Tenta dar uma  vitamina(vitagold).

Sobre o ovo, ele pode ficar até uns 7 ou 6 dias sem chocar

Nao irá esfriar os ovos , a minha aqui em casa nas primeiras. Posturas também se aumentavam muito minutos e os filhotes demoravam a nascer , agora nesta última o macho por exemplo quase nem saia para comer, conclusão, nasceram com 18 e 17 dias, agora elas ficarem 6 ,7 dias sem chocar to achando muita coisa??

Desculpe!  Perguntei não irá esfriar os ovos??? A minha aqui em casa nas primeiras posturas também se aumentavam por minutos, e os filhotes demoravam a nascer, imaturidade, ja nesta última o macho mal saia para comer, 6 á 7 dias sem chocar to achando muito coisa!!!!!!:o:o

• Gostei 1
Link para compartilhar

estava dando glicopan vou comprar de novo... Gente mto obrigado por sempre me ajudar, marinheiro de primeira viagem espero um dia saber tanto quanto vcs obrigadooo

Fico mais aliviado de saber de que não faz mau ficar uns 20 minutinhos fora do ninho hehe eu tbm querendo que os coitadinhos nao sai nem um minuto heheh... Tipo ele fica de dia, ela de noite, ai as vezes na troca de turno que ai fica os 2 uns 20 minutos fora, mais ela na hora dele chocar ele que sempre entra e ai

Fico mais aliviado de saber de que não faz mau ficar uns 20 minutinhos fora do ninho hehe eu tbm querendo que os coitadinhos nao sai nem um minuto heheh... Tipo ele fica de dia, ela de noite, ai as vezes na troca de turno que ai fica os 2 uns 20 minutos fora, mais ela na hora dele chocar ele que sempre entra e ai ela sai... Mais estão ja sendo ótimos pais graças a Deus...

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.