José Airton Postado 26 de Março de 2020 Compartilhar Postado 26 de Março de 2020 Bom eu tenho 2 machos e uma fêmea um é um macho silvestre o outro macho é um canela e a fêmea é uma arlequim, o macho fica louco se ficar longe do outro ficam trocando carinho mas não acasalam, o silvestre acasala com a fêmea mas nunca deu filhotes e o silvestre mesmo nunca acasalando com a fêmea continua com o casal com o outro macho eu ja esperei muito tempo a femea fica pedindo pra acasalar com ela, fica pedindo pra fazer casal mas ele não da nem bola (ja tem ninho sim) e so entrar o macho silvestre e o macho canela dentro me ajudem por favor como faço pra separar este casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 27 de Março de 2020 Compartilhar Postado 27 de Março de 2020 Você poderia mandar fotos? Tem certeza que o alerquin é uma fêmea? Se a alerquin for uma fêmea, deixe ela separada com um macho, e coloque o outro macho em outro local, onde o outro macho não o veja e nemo esculte! E por fim, tenha paciência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.