Annapaulapgc Postado 27 de Março de 2020 Compartilhar Postado 27 de Março de 2020 Boa tarde Tenho um casal de calopsitas. Estão em sua primeira postura, já tem 3 ovinhos. Podem me ajudar com dicas?? Sou de primeira viagem, estou meio perdida. A Peppa (fêmea) está extremamente agressiva e não vejo o Jorge ( macho) entrar na casinha para revezar. É normal? Me ajudem.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Annapaulapgc Postado 27 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2020 42 minutos atrás, Annapaulapgc disse: Boa tarde Tenho um casal de calopsitas. Estão em sua primeira postura, já tem 3 ovinhos. Podem me ajudar com dicas?? Sou de primeira viagem, estou meio perdida. A Peppa (fêmea) está extremamente agressiva e não vejo o Jorge ( macho) entrar na casinha para revezar. É normal? Me ajudem.... O primeiro foi dia 23/03. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 28 de Março de 2020 Compartilhar Postado 28 de Março de 2020 14 horas atrás, Annapaulapgc disse: Boa tarde Tenho um casal de calopsitas. Estão em sua primeira postura, já tem 3 ovinhos. Podem me ajudar com dicas?? Sou de primeira viagem, estou meio perdida. A Peppa (fêmea) está extremamente agressiva e não vejo o Jorge ( macho) entrar na casinha para revezar. É normal? Me ajudem.... Bom dia Sim e normal a fêmea mudar o comportamento. E na foto só tem dois ovos creio que viram mais as calopsitas botam de 4 a 7 ovos ou até mais. O macho geralmente entra no ninho quando a fêmea sai para se alimentar. Nessa fase vc tem q reforçar a alimentação deles. Com 8 dias vc já consegue fazer a ovoscopia para ver se os ovos foram fecundados. Na internet vc acha como se faz com a lanterna do celular. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Annapaulapgc Postado 28 de Março de 2020 Autor Compartilhar Postado 28 de Março de 2020 4 horas atrás, P&Q disse: Bom dia Sim e normal a fêmea mudar o comportamento. E na foto só tem dois ovos creio que viram mais as calopsitas botam de 4 a 7 ovos ou até mais. O macho geralmente entra no ninho quando a fêmea sai para se alimentar. Nessa fase vc tem q reforçar a alimentação deles. Com 8 dias vc já consegue fazer a ovoscopia para ver se os ovos foram fecundados. Na internet vc acha como se faz com a lanterna do celular. Obrigada pela ajuda Depois da foto ela já botou mais 1. A impressão que dá é que a fêmea não está se alimentando. Quase não a vejo saindo pra comer, quando vejo sair ela namora mais um pouco e volta pra casinha. Nunca vejo comendo. Vou pesquisar sobre a ovoscopia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.