Cleiciane Cristina Vieira Postado 2 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2020 Estou com uma calopisita com problemas de giardia, fui em um veterinário e já dei todos os medicamentos mais nada resolveu. Já gastei muito dinheiro mais sem sucesso. Gostaria de uma sugestão de um bom veterinário aqui em BH. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2020 (editado) Olá! Editado 2 de Abril de 2020 por Sam Otsugua Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 3 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2020 Em 02/04/2020 at 11:31, Sam Otsugua disse: Olá! Mês passado levei minha calopsita pra fazer tratamento nessa clínica é de fato uma clínica muito boa, mas para retorno de exames é péssimo e ainda tinha uma dificuldade imensa de falar com veterinário que estava cuidando da minha calo, no fim das contas gastei com exames, remédios e meu problema não foi resolvido! @Cleiciane Cristina Vieira Tem um post aqui anterior sobre esse assunto estou esperando pra vê se o rapaz envia o contato de vet mas tenho quase certeza que é essa que vou colocar ai no print, cheguei a cv com ela uma vez e ela faz os exames de fezes na hora. Mas não tenho certeza, tomara que ele responda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.