Juliana0 Postado 3 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2020 Olá Boa Noite gostaria da ajuda de vocês sou nova aqui, tenho uma calopsita macho que se chama Freddie, estou preocupada ele hoje estava todo arrepiado, porém ele continua comendo e bebendo agua e falando estou preocupada, será que ele pode estar doente ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 3 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2020 Tá muito arrepiado seria interessante fazer exames, tem algum veterinário por aí ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana0 Postado 3 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2020 11 horas atrás, Ruz disse: Tá muito arrepiado seria interessante fazer exames, tem algum veterinário por aí ? Olá Bom Dia Marquei veterinário pra ele espero que não seja nada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 4 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2020 12 horas atrás, Juliana0 disse: Olá Bom Dia Marquei veterinário pra ele espero que não seja nada. Depois posta o resultado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.