barbosa Postado 12 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 Gostaria de saber se é normal a calopsita fazer cocô e não sair nenhuma parte solida e nem aquela parte branca ? É porque minha calopsita fêmea as vezes faz cocô e sai apenas liquido, não tem nenhuma parte solida e nem urato. Me disseram que isso é apenas urina por isso não tem parte solida, mas estou na duvida pois não sei se é verdade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 12 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 É normal dês de que seja de vez em quando e nas outras vezes ela normal , as vezes acontece pois quando a ave beber mais água ou comer folhas ou frutas normalmente ficam com as fezes mai aguada ... Mas se for uma aguinha bem branquinha transparente fique tranquilo ela não esta donte . Poste uma foto das fezes dala para nos termos uma ideia do que esta acontecendo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.