PAOLA Postado 12 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 Ola ... ótimo fds para todos!!! Preciso da ajuda de vocês. Comprei um filhote ontem, ela já saiu da papinha, porem estou preocupada pois não esta comendo quase nada, tem que ficar oferecendo o tempo todo, e as fezes já estão aguadas. Falei com a moça que me vendeu, ela disse que a calo ainda esta se adaptando a nova casa e que e normal, mas estou com medo de ficar doente, estou quase dando papinha a força. E agora gente o que eu faço????Espero mais um dia pra ela se adaptar ou ja forço a comer papinha??? Me ajudemmmm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 12 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 Oi Paola, vou tentar te ajudar ..é normal um filhote não comer nos primeiros dias de adaptação, deixe-o quietinho; aquecido , com água e ração que logo ele vai comer.. Vc pode tentar dar alimentos mais macios também; até ele conseguir comer direito as sementes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PAOLA Postado 12 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 Então Ana ela ate come, mas e tão pouquinho... quase nada, fico com medo da imunidade dela abaixar e adoecer, ela também comeu um pouquinho de couve hoje, mas as fezes ainda estão bem aguadas, acho que vou esperar ate amanhã, se ela não comer melhor vou forçar a papinha. Obrigada pela atenção, Otimo fds Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 12 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 Também é normal ele comer pouquinho, por ser pequeno, reforça a alimentação, as vezes ajuda tbm, se não tenta a papinha mais um pouco. Boa sorte Paola ! Mande fotos depois. De nada .. Ótimo fim de semana pra vc tbm! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 12 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2015 Paola oque vc esta oferecendo a ele , não deixe ele sem comer pois a imunidade baixa e vai acabar adoecendo Faca uma mistura de sementes , farinhada e ração extrusada e coloque em uma banheirinha no chão da gaiola e coloque água perto da comida , assim ele não vai precisar escalar a gaiola para comer , nesta idade tem que ajudar ele de todas as formas , colocando abundancia de comida , assim ele vai bicar e acostumar a comer de tudo ...... Coloque milho verde pre cozido , brócolis cenoura ralada couve lavada e picadinha catalonia , maçã sem semente pode colocar só um pedacinho , e vá introduzindo os alimentos variando todos os dias Mas se vc perceber que ele não esta comendo melhor dar papinha até ele conseguir se alimentar sozinho . 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aaaaaa Postado 13 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2015 As calopsitas tem mais facilidade de se alimentarem de manhã, no meu caso, qndo o meu já estava começando a comer, dava papinha 2x ao dia e depois diminui para 1x antes de eu dormir, para ele passar a madrugada bem alimentado! Pq eles estão em fase de crescimento, e qualquer falta de vitamina nessa época acaba afetando o desenvolvimento do organismo e tendo problemas nos futuro, sendo assim essencial estar bem alimentado! Então eu aconselharia vc oferecer sementes ração verduras e frutas, mas tbem ainda dar papinha até q vc veja q está se alimentando o suficiente! Pois qndo eles estão em começando aprender a comer sozinho eles desperdiçam mta comida, eles praticamente brincam com a comida sem se alimentar realmente! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PAOLA Postado 19 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2015 Oi pessoal!!!! Vim trazer noticias da Pipoca, esta semana foi meio corrida por isso demorei a aparecer. Bom,comprei aqueles bastões de sementes, que ajudaram muito, agora ela esta comendo normal esta comendo couve, maça, beterraba, raças a Deus deu uma engordadinha. Estou pingando glicopan na água para ajudar. O problema agora e só o Dengo (minha outra calo), que esta morrendo de ciumes kkkk mas daqui a pouco ele se acostuma. Muito obrigada a todos pela atenção 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.