Cacaupsita Postado 4 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2020 Faz 2 dias que minha calopsita de 18meses anda estranha, ontem ele não tava comendo e vi que ele começou a vomitar ração inteira, ele colocou vários pedaços pra fora, e aparentemente ficou normal, começou a comer e brincar, porém hj ele voltou a não comer e ficar só dormindo, o que será que ele tem me ajudem por favor, onde moro não tem veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tody Postado 6 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2020 Ele está melhor? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cacaupsita Postado 6 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2020 6 horas atrás, Tody disse: Ele está melhor? Por incrível que pareça meu filho levou ela pra casa de minha irmã que fica em outra cidade pois lá tem veterinário, porém o ver não tinha ido, e ele me disse que o Cacau começou a comer, e até piar, que tinha bebido água e já tá lá desde sábado e não sentiu mais nada. Estamos muito feliz, mas aqui tava com dois dias que tínhamos comprado uma Ninheira pra nossa fêmea será que foi isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tody Postado 7 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2020 Que bom que melhorou... pode ser a ninheira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.