Tody Postado 4 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2020 Meu casal de calospitas teve 3 filhotes, até ai tudo bem, alimentando tudo direitinho, nasceu o segundo, no segundo dia de vida ja estava com um liquido que suponho que sejam as enzimas mas ate ai tudo tranquilo, quando nasceu o terceiro, que hoje completa 2 dias de vida ainda não recebeu nenhum liquido nem nada ate agora, estou com medo... E quando tento colocar um dos dois do casal para dentro do ninho eles saem rapidamente! Me ajudem por favor. Ja perdemos um pois o casal quebrou o ovo que estava galado. Mas era isso... so queria saber o que fazer nesse caso que os pais ainda não alimentaram o filhote menor. So alimentam os grandes. Me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucinda Postado 11 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2020 Oi.Também estou com recém nascido aqui e perdida. Como estão as coisas ai? Torcendo para que tudo bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tody Postado 11 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2020 Infelizmente esse ultimo que nasceu morreu, ja tinha nascido bem fraquinho mesmo, os outros estão super bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.