Ammy Postado 7 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2020 Vi um desse na asa das minhas duas calopsitas, consegui tirar e procurei pra ver se achava mais, mas não achei. Elas então com piolho? Ou isso é um tipo de acaro? Se for, como posso tratar? Me ajudem pleaseee Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 7 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2020 6 horas atrás, Ammy disse: Vi um desse na asa das minhas duas calopsitas, consegui tirar e procurei pra ver se achava mais, mas não achei. Elas então com piolho? Ou isso é um tipo de acaro? Se for, como posso tratar? Me ajudem pleaseee Só achou esse? Mas era um bichinho? Depois que vc tirou viu ele andando? Agora, VanessaBH disse: Só achou esse? Mas era um bichinho? Depois que vc tirou viu ele andando? Olha nas frestas do puleiro durante o dia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ammy Postado 7 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2020 (editado) Achei um em cada, é um bichinho sim, vi ele andando na asa das minhas calopsitas. Vou olhar entre os puleiros pra ver se acho mais Editado 7 de Abril de 2020 por Ammy Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.