Paula da conceição Postado 9 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2020 Olá bom dia. Eu estou com uma dúvida o meu casal de calopsitas tem colocado ovos, chocam nascem mais alguns filhotes não sobrevivi, alguns nascem com defeitos e outros nascem mais acabam morrendo de uma hora pra outra. Só a primeira postura que todos nasceram saudáveis, das outras dos 4 ovinhos que ela coloca 1 ou 2 conseguem sobreviver. Já dei o descanso de uma postura para outra, reforcei a alimentação com vitaminas tbm e mesmo assim nem todos os filhotes nascem saudáveis. O quê eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 9 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2020 Será que não vale a pena fazer uns exames no casal ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paula da conceição Postado 9 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2020 Onde eu conseguiria fazer esse exame? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2020 On 09/04/2020 at 15:49, Paula da conceição disse: Onde eu conseguiria fazer esse exame? Expand Pode ser no veterinário ou via correios Ampligen ou Unigen são exemplos . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paula da conceição Postado 12 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2020 Ok obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.