kid Postado 9 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2020 Olá pessoal. Com uma fêmea cara branca com qual mutação posso tirar filhotes silvestre? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 9 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2020 9 minutos atrás, kid disse: Olá pessoal. Com uma fêmea cara branca com qual mutação posso tirar filhotes silvestre? Macho canela: machos silveste/canela e cara branca; fêmeas canela/cara branca. Macho lutino: machos silvestre/ino e cara branca; fêmeas ino/cara branca. Macho perola: machos silvestre/perola e cara branca; fêmeas perola/cara branca. Está ai algumas das mutações tradicionais. Eu tinha um casal, cara branca macho com uma lutino fêmea, e só vinha filhotes silvestre, raramente vinha outra mutação. Agora se você quiser filhotes tanto macho como fêmeas silvestre, pode formar: cara branca macho com lutino, pérola ou canela fêmea, ai sim só vai vim filhotes silvestres. Obs: sem saber o que os pais portam, pode vim supressas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kid Postado 9 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2020 show gato tem mais fotos mas esses filhotes eram silvestre mesmo ou cara ranca silvestre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 9 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2020 22 minutos atrás, kid disse: show gato tem mais fotos mas esses filhotes eram silvestre mesmo ou cara ranca silvestre Silvestre mesmo, não tirei nenhum filhote cb não., só tenho essa foto mesmo guardada, faz cerca de três anos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.