Carla lobo Postado 10 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2020 Gente eu juro que foi um acidente, não foi pq eu quis, não me julguem, por favor, já tinha cortado outras vezes oque eu faço, estou desesperada, não sei oque eu faço, ele não está piando de dor, fiz um curativo de esparadrapo e algodão, parou de pingar, estou com medo de refazer o curativo e voltar a sangrar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
phropelato Postado 11 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2020 Tem uma publicação aqui no site do clube das calopsitas falando sobre isso, acho que não tem problema postar um link do próprio site aqui, se não puder peço desculpas aos administradores. Mais penso que se não deletaram o tópico, deve estar correto e ser algo correto. Lembrando que isso só se você não tiver condições de levar a ave a um veterinário, pois em muitos lugares nem tem veterinários que mexam com aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.