Jump to content

Botando Ovos!!! Ajudem...

Eliabe e Maria

Posts Recomendados

Boa Noite a Todos!!!

Pessoal eu e minha noiva estavamos observando nosso casal de calopsita, e nesses ultimos dias nosso machinho acasalou com a fêmea, e hoje quando abrimos o ninho já tinha 3 ovinhos, não sabemos a dada exata de cada um porque só conseguimos mexer hoje, pois eles estavam muito estressados antes...

A nossa dúvida é! Achamos que ela ainda irá botar mais ovos, porque ele ainda está pegando ela... Mais os dois não permanecem 100% dentro do ninho, de vez em quando ele entra fica um pokinho e sai, e ela faz a mesmo coisa... Agora mesmo os dois estão para fora do ninho... Eles entram apenas algumas vezes do dia... Isso é normal???

QuereMOS que vcs nos ajudem na nossa primeira ninhada... Quem puder sempre nos acompanhar aqui e nos ajudar, iremos agradecer MT :)...

CYMERA_20150912_141452.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

É normal que eles só comecem a chocar pra valer depois que ela colocar o ultimo ovo, como tem três, provavelmente ela deve colocar pelo menos mais um ou dois, depois que acabar eles começam a passar o dia chocando :D

Mais esses 3 ovinhos aguenta sem serem chocados?

Link para compartilhar

Não se preocupe, tem calopsita que mal entra no ninho até colocar todos os ovos. É bom quando espera que nasce tudo junto, ai a briga por comida é mais justa.

Agora entendi...

Eu pensava que iria ter algum problema os ovos nao serem chocados desde o inicio... É que os dois só entram no ninho durante o dia, e a noite eles ainda estão dormindo fora do ninho... Então eu pensava que os ovos poderia não vingar sem eles chocando...

Mais MT obrigado mesmo...

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.