Ketlen__ Postado 11 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2020 Gente, tenho uma calopsita fêmea há mais ou menos 2 meses, porém ela já tem 7 meses e como ainda é filhote resolvemos comprar um macho ( onde ele ficava tinha outras 2 calopsitas), ele tem 1 mês. O encontro foi assim, chegamos com o macho e ela estava na gaiola, colocamos ele no chão e ele ficou observando a gaiola e ela o observando, quando ela desceu ele ficou indo atrás dela, querendo chegar perto e ela correndo, agora ( 30 minutos depois) ela chega perto dele e fica bicando ele, e bicando as penas do rabo dele, gostaria de saber se é normal, pq ela é atrevida mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 11 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2020 Normal, tenho um casal, retirei o filhote com 30 dias do casal para alimentalo na papinha! Depois de 15 dias fui colocar na gaiola, o macho começoua ser agressivo com ele, ai retirei! Com o tempo se acostuma, a diferença de idade entre eles é grande, nesse caso o filhote macho, não tem nem porte ainda para a fêmea. As calopsitas não são agresivas entre elas, vão se acostumar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.