Marcelo_21 Postado 11 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2020 Minha calopsita é macho, tem mais ou menos 5 meses e de umas 2 semanas pra cá, ela começou a cruzar com a minha mão kkk, eu não sei se devo deixar ou não. Hoje ela fez uma vez e depois mais a tarde ela demostrou interesse novamente, o que devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 14 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 Em 11/04/2020 at 17:25, Marcelo_21 disse: Minha calopsita é macho, tem mais ou menos 5 meses e de umas 2 semanas pra cá, ela começou a cruzar com a minha mão kkk, eu não sei se devo deixar ou não. Hoje ela fez uma vez e depois mais a tarde ela demostrou interesse novamente, o que devo fazer? Kkkkk tem certeza que era um cruzamento? Coitado tão novinho... Arrume uma fêmea para ele se divertir, mas para reprodução só com mais de 12 meses. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo_21 Postado 12 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2020 Em 13/04/2020 at 22:38, lucassantos052 disse: Kkkkk tem certeza que era um cruzamento? Coitado tão novinho... Arrume uma fêmea para ele se divertir, mas para reprodução só com mais de 12 meses. não sei, mas parece kkk eu tava pensando em arrumar uma femea mesmo, eu pesquisei um pouco e eles falam que é fase obg a atenção 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 13 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2020 Arrume uma parceira para ele,mas cruzar,apenas com um ano 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.