Tayanra Fernandes Postado 12 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2020 Ola,caros amigos sou nova aqui e quero tirar uma dúvida vou ser vovó de dois bebês calopsitas liindos um nasceu dia 30/03 e está com os dois olhinhos abertos e o outro nasceu dia 01/04 e abriu apenas um olhinho o outro ainda não deu sinal de abrir, devo me preocupar ou esperar o tempo dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 12 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2020 16 horas atrás, Tayanra Fernandes disse: Ola,caros amigos sou nova aqui e quero tirar uma dúvida vou ser vovó de dois bebês calopsitas liindos um nasceu dia 30/03 e está com os dois olhinhos abertos e o outro nasceu dia 01/04 e abriu apenas um olhinho o outro ainda não deu sinal de abrir, devo me preocupar ou esperar o tempo dele? Não precisa se preocupar, só aguardar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.