Tayanra Fernandes Postado 12 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2020 Ola,caros amigos sou nova aqui e quero tirar uma dúvida vou ser vovó de dois bebês calopsitas liindos um nasceu dia 30/03 e está com os dois olhinhos abertos e o outro nasceu dia 01/04 e abriu apenas um olhinho o outro ainda não deu sinal de abrir, devo me preocupar ou esperar o tempo dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 12 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2020 On 12/04/2020 at 00:26, Tayanra Fernandes disse: Ola,caros amigos sou nova aqui e quero tirar uma dúvida vou ser vovó de dois bebês calopsitas liindos um nasceu dia 30/03 e está com os dois olhinhos abertos e o outro nasceu dia 01/04 e abriu apenas um olhinho o outro ainda não deu sinal de abrir, devo me preocupar ou esperar o tempo dele? Expand Não precisa se preocupar, só aguardar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.