Matheus Bueno Postado 12 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2020 Bom dia pessoal, feliz páscoa a todos! Eu ganhei uma calopsita faz uma semana e a asa dela foi podada antes de vir pra casa, ela ainda é nova, deve ter no máximo uns oito meses ainda. A alguns dias ela começou a se bater na gaiola, ela abre as asas e se bate feito uma doida, ela já veio com uma das asas com um pouco de sangue seco na ponta, e agora ela se bateu e sangrou novamente... Dentro da gaiola tinha três puleros e uma dessas argolas comuns que tem três argolinhas presas uma nas outras, aí depois que ela começou a fazer isso eu resolvi tirar as argolas pra evitar ela bater as asas lá mas mesmo assim ela continua. O que eu posso fazer para amenizar isso e por que será que ela faz isso? Desde já eu agradeço pela ajuda e pela atenção. Até mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.