Camila(calopsitas) Postado 13 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2020 Minha calopsita ja teve postura umas 5 vezes mas os ovos não galam, sua comida ambiente está tudo certinho mas não gala eu já tirei a casinha para ela parar de botar mas ela bota na grade aí coloquei novamente já se passou duas semanas fui ver não tem nada nos ovos ... O que pode ser ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2020 Olá, vc tem um casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 15 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2020 Em 13/04/2020 at 15:43, Camila(calopsitas) disse: Minha calopsita ja teve postura umas 5 vezes mas os ovos não galam, sua comida ambiente está tudo certinho mas não gala eu já tirei a casinha para ela parar de botar mas ela bota na grade aí coloquei novamente já se passou duas semanas fui ver não tem nada nos ovos ... O que pode ser ? Trata-se de um casal ? Fez sexagem ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.