Patrick Rocha Postado 14 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 Bom pessoal, sou novo neste assunto de genética, conto com vocês para me ajudar nesta kk Estou com um casalzinho novo aqui com alguns ovinhos, ainda não sei se estão galados, mais queria saber como seriam os possíveis filhotes, tenho um macho lutino cb (filhote de dois albinos) e uma fêmea lutino (não lembro ao certo como eram os pais, mais ela tem o olho vermelho também, os irmãozinhos dela na época eram alguns pérolas e dois lutinos), fiquei meio confuso na hora de colocar na calculadora genética. Abaixo tem uma foto da fêmea na frente quando era novinha e os irmãozinhos que saíram na mesma choca. Me ajudem aí pessoal, obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 Olá, sem saber o que portam vão nascer machos e fêmeas lutino. Se um dos irmãos da lutino for pérola cb, ela possivelmente porta cb. Então poderiam nascer lutinos cb machos e fêmeas também. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Patrick Rocha Postado 14 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 Entendi, acho que os irmão não portam cb, obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.