Leandro Éber Postado 14 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 Boa tarde, tenho uma calopsita macho há 4 anos, e adquiri há 7 dias um calopsita fêmea, o macho não ta acostumado ainda, eles estão separados, mas as vezes coloco eles juntos, ele fica estranhando e quando ela chega perto ele tenta bicar ela, porem sempre comem no mesmo pote e sem problemas, as vezes ele ou ela pega comida do bico do outro e não brigam. Quando posso arriscar em deixa-los na mesma gaiola ? Será que posso deixa-los dormirem juntos ? O macho fica a maior parte do tempo fechado porque é um pouco arisco com quem não tem costume, e a fêmea minha esposa que cuida então fica mais solta, e ela tem medo de ficar pegando o macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 Olá, calopsitas não costumam brigar muito. Se dão muito bem com outras aves. No início é normal eles se estranharem, mas com o tempo vão se acostumar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filippi Emmanuel Postado 14 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 Antes de colocar elas juntas é importante fazer a quarentena dessa nova calopsita q vc comprou. Evitando assim de trazer alguma patologia pra calopsita q vc já tem em casa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 18 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2020 É,deixa em gaiola diferente,mas elas devem estar próximo para elas já se acostumando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.