Giovanna vieira Postado 14 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 Olá, minha calopsita está com uns 4 meses, quando comprei a mulher falou que era macho, porém não sei ainda e des de ontem está com a mania de ficar com o rabinho pra cima, isso significa que é uma fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2020 Olá, poste fotos ou vídeo, se possível, por favor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovanna vieira Postado 15 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2020 (editado) 2 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá, poste fotos ou vídeo, se possível, por favor? Tentei postar aqui no fórum mais não consegui Editado 15 de Abril de 2020 por Giovanna vieira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 15 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2020 10 horas atrás, Giovanna vieira disse: Tentei postar aqui no fórum mais não consegui Menos de 100kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovanna vieira Postado 21 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2020 (editado) Em 15/04/2020 at 07:44, Sam Otsugua disse: Olá, poste fotos ou vídeo, se possível, por favor? Editado 21 de Abril de 2020 por Giovanna vieira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Em 21/04/2020 at 10:47, Giovanna vieira disse: É macho igual ao meu haha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovanna vieira Postado 25 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 41 minutos atrás, VanessaBH disse: É macho igual ao meu haha AA que massa. Todos são lindos, mas os cara branca são maravilhosos, amo demais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 11 horas atrás, VanessaBH disse: É macho igual ao meu haha Na vdd não. Só pq se parecem não significa que são do mesmo sexo. Pode ser fêmea ou macho. Recomendo esperar uns meses ou fazer exame de sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.