Lenara Padilha Postado 14 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2020 Gente, minha calopsita comeu um pedaço da planta Zamioculca. Não achei em nenhum lugar dizendo se é tóxico ou não. Me ajudem por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 15 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2020 Também não conheço, mas como você postou ontem se era pra ter acontecido alguma coisa já teria . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lenara Padilha Postado 19 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2020 Em 15/04/2020 at 19:59, Ruz disse: Também não conheço, mas como você postou ontem se era pra ter acontecido alguma coisa já teria . Graças a Deus não aconteceu nada, não sei se é a planta q pode não ser tóxica ou se é pq ela comeu bem pouquinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2020 50 minutos atrás, Lenara Padilha disse: Graças a Deus não aconteceu nada, não sei se é a planta q pode não ser tóxica ou se é pq ela comeu bem pouquinho Calopsitas são como crianças, não pode tirar os olhos . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.