Olivia Postado 15 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2020 Comprei essa calopsita faz uns 3 dias. No dia em que a comprei percebi em casa uma parte aparentemente machucada, meu avô disse que parecia ser normal e era apenas uma pena crescendo, então resolvi esperar esses 3 dias pra ver como se desenvolve, mas estou preocupada, pois não sei o que é, e tem essa parte preta embaixo da asa, alguém tem noção do que possa ser *ELA NÃO APARENTA ESTAR MAL, SE ALIMENTA BEM, SEU COCO ESTÁ NORMAL* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2020 Olá! Poste fotos se possível. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Olivia Postado 16 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril de 2020 23 horas atrás, Olivia disse: 12 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá! Poste fotos se possível. não estou conseguindo, o site não comporta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.