Lucas carlos Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Ola pessoal estou trabalhando meus casais de calopsita para gerarem: Macho: silvestre portador de CB e ino. Fêmea: CB ino. Quais os possíveis filhotes que podem vim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 18 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2020 Veja nessa tabela as mutações que pode vir 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2020 Em 17/04/2020 at 10:26, Lucas carlos disse: Ola pessoal estou trabalhando meus casais de calopsita para gerarem: Macho: silvestre portador de CB e ino. Fêmea: CB ino. Quais os possíveis filhotes que podem vim? Olá, sem saber o que portam além dessas mutações, nascerão machos e fêmeas lutino cb e cinza cb. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.