Guilherme Araújo Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Bom, sou novo integrante aqui e estou precisando de ajuda por favor. Tenho um casal de agaponis que abandonou os filhote bem novinho, tive que tira_lo do ninho para tratar à mão... Uso uma das melhores papinhas para alimenta_lo Nos ultimos dias ele anda muito quieto e meio mole, não quer comer direito... Não sei mais oque fazer me ajudem por favor não quero perder o meu filhote Se poderem me responder... Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Simples,deixe a papinha morna,depois,coloque numa seringa(sem ponta)toque levemente no bico dele,se mexer,já pode dar a papinha,de cada grama com cuidado,espere ele engolir senão ele engasga Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 3 horas atrás, Guilherme Araújo disse: Bom, sou novo integrante aqui e estou precisando de ajuda por favor. Tenho um casal de agaponis que abandonou os filhote bem novinho, tive que tira_lo do ninho para tratar à mão... Uso uma das melhores papinhas para alimenta_lo Nos ultimos dias ele anda muito quieto e meio mole, não quer comer direito... Não sei mais oque fazer me ajudem por favor não quero perder o meu filhote Se poderem me responder... Obrigado De Alcon Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.