Ariane Correa Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Pessoal me ajuda, tenho um casal de calopsitas na qual estão chocando, percebi que o macho quase não sai para se alimentar, ele fica direto no ninho, mas quando ele sai observo que ele se alimenta mas creio que nao é o suficiente, pois, eles se desgastam muito certo e precisam repor. Pelo fato disso ele está emagrecendo, fica quietinho, alguma coisa está errada, estou com medo de ele piorar. O que eu faço?? ;( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Cria é assim mesmo, você tem que colocar BASTANTE comida na gaiola, mesmo que de desperdicio, mix sementes, extrusada, couve, brocolis, ovos cozidos e milho cozido sem sal(troca todo dia). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ariane Correa Postado 2 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2020 Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 2 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2020 Em 17/04/2020 at 15:00, Ariane Correa disse: Pessoal me ajuda, tenho um casal de calopsitas na qual estão chocando, percebi que o macho quase não sai para se alimentar, ele fica direto no ninho, mas quando ele sai observo que ele se alimenta mas creio que nao é o suficiente, pois, eles se desgastam muito certo e precisam repor. Pelo fato disso ele está emagrecendo, fica quietinho, alguma coisa está errada, estou com medo de ele piorar. O que eu faço?? ;( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.