Laura basilio Postado 18 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2020 Eu levei minha calopsita ao veterinário pois estava estranhando ela ficar fazendo força como se quisesse defecar, mas não defeca. Fazendo o raio x, vimos que ela está com 2 ovinhos para botar, porém como não tinha ninho, não botava. Agora eu já arrumei o ninho, tudo direitinho, será que vai demorar pra ela começar a entrar no ninho e botar os ovos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2020 1 hora atrás, Laura basilio disse: Eu levei minha calopsita ao veterinário pois estava estranhando ela ficar fazendo força como se quisesse defecar, mas não defeca. Fazendo o raio x, vimos que ela está com 2 ovinhos para botar, porém como não tinha ninho, não botava. Agora eu já arrumei o ninho, tudo direitinho, será que vai demorar pra ela começar a entrar no ninho e botar os ovos? Mas se trata de um casal ?Tem sexagem ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laura basilio Postado 18 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2020 45 minutos atrás, Ruz disse: Mas se trata de um casal ?Tem sexagem ? Sim, é um casal. Ambos tem sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2020 2 minutos atrás, Laura basilio disse: Sim, é um casal. Ambos tem sexagem Então é só esperar a natureza agir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.