Eliabe e Maria Postado 14 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2015 É que eu comprei um saco de sementes da MegaZoo que vem com verduras e frutas juntos, por isso achei que não precisava dar ração... Para mim ração era apenas um alimento opcional... Mais obg aos dois pelas dicas, irei usar bastante... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 14 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2015 Pode ser que eles não comam de início, mas não desista, pois quando os filhotes nascerem o instinto falará mais alto.Acabei de comprar daniela... E alem da farinhada, comprei o ossiba tbm e uma mistura de sementes da MegaZoo que vem com frutas e legumes... Pq nao conseguirei dar frutas e legumes naturais para eles, pq trabalho o dia todo... Não tem problema?E se vc colocar o milho e a verdura logo que vc acordar? Depois retira quando estiver saindo para trabalhar. Talvez o tempo de vc tomar banho, tomar um café e se arrumar, eles consigam comer um pouco, é uma ideia.Pode deixar a farinhada lá, desde que seja seca (sem estar úmida). Eu troco a cada dois dias, pq acho que perde o cheiro e altera o sabor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 14 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2015 Sobre colocar as coisas quando eu levanto, não ira dar, porque levanto correndo, faço tudo correndo e ainda saio atrasado de casa... Oque posso fazer é colocar de sabado e domingo, quando estou em casa... E sobre a farinhada muito obrigado, irei trocar a cada 2 dias tambem...Obrigado mesmo pelas informações :)... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.