Tody Postado 19 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2020 Então gente, por um descuido meu, minha calopsita acabou ingerindo tinta de parede... isso foi ontem (a marca da tinta acho q é suvinil). E até agora ela não digeriu essa casquinha da tinta. Não tem veterinário de animais silvestres na minha cidade, me ajudem pf E o pior é que o casal tiveram 2 filhotes, estou com medo de deixar eles darem comida, vai que da uma intoxicação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2020 Bom se te ajuda as minhas adoram ficar roendo a parede e eu me matando pra não deixar . Até hoje estão vivas . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 20 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2020 É falta de estímulo,coloque mais brinquedos e brinque mais com eles,com o tempo você vai perceber que elas pararam de roer Ela passou mal ou mostrou algum sintoma Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tody Postado 20 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2020 59 minutos atrás, Lucas g disse: É falta de estímulo,coloque mais brinquedos e brinque mais com eles,com o tempo você vai perceber que elas pararam de roer Ela passou mal ou mostrou algum sintoma Ela está super normal, e os filhotes pra qual ela passou as casquinhas de tinta da parede também... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 20 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2020 Então está ok,não precisa se preocupar com isso,só coloque mais brinquedos de roer que o problema está resolvido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.