Tody Postado 19 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2020 Então gente, por um descuido meu, minha calopsita acabou ingerindo tinta de parede... isso foi ontem (a marca da tinta acho q é suvinil). E até agora ela não digeriu essa casquinha da tinta. Não tem veterinário de animais silvestres na minha cidade, me ajudem pf E o pior é que o casal tiveram 2 filhotes, estou com medo de deixar eles darem comida, vai que da uma intoxicação. Posso deixa a mãe dar a comida normalmente? Ou é melhoreu ir alimemtando na papinha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tody Postado 19 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2020 Me ajuda gente por favor!!!! Eles estão piando que nem loucos aqui!! Estão piando desde as 6 da manhã e muito alto!! Os vizinhos ja estão reclamando! Oque eu faço?? Me ajudem por favor!!! Eu deixo os filhotes no ninho com a mãe? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2020 O que vc pode fazer é esperar. Se ñ tem veterinário é esperar e torcer pra que ela coloque pra fora. Separa a ave que comeu a tinta. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tody Postado 19 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2020 2 minutos atrás, Sam Otsugua disse: O que vc pode fazer é esperar. Se ñ tem veterinário é esperar e torcer pra que ela coloque pra fora. Separa a ave que comeu a tinta. Então eu não deixo a mãe dar comida para os filhotes?? Ou eu deixo o casal separado?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2020 Separa ela. Deixa o macho cuidar e se possível tenta ajudar ele, dando papa aos filhotes. Observe a fêmea, ofereça algumas verduras ou frutas, talvez ajude a tinta a sair. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.