Jump to content

AVE NAO CONSEGUE COMER

Mbss12

Posts Recomendados

Meu periquito femea esta com o bico machucado e nao esta conseguindo se alimentar, oq devo fazer? Na minha cidade n ha nenhum vet q cuide de aves,e agora na quarentena fica pior ainda pra viajar pra outra cidade,devo alimentar ela com uma seringa? Se sim oq coloco nela? Quero alimenta-la pelo menos ate o machucado ficar melhor e ela coseguir comer com autonomia!

(Perdao pelos erros d pt,é q estou desesperado,e gostaria de ajuda urgente)

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

42 minutos atrás, Sam Otsugua disse:

Olá, alimenta ela com papa, com colher ou com uma seringa. 

Vai ser difícil no começo, mas depois ela se acostuma.

Olá,poderia ser uma caseira? N encontrei papinha nos petshops daqui,se sim quais seriam os ingredientes mais recomendados?

Link para compartilhar

Em 20/04/2020 at 15:24, Mbss12 disse:

Meu periquito femea esta com o bico machucado e nao esta conseguindo se alimentar, oq devo fazer? Na minha cidade n ha nenhum vet q cuide de aves,e agora na quarentena fica pior ainda pra viajar pra outra cidade,devo alimentar ela com uma seringa? Se sim oq coloco nela? Quero alimenta-la pelo menos ate o machucado ficar melhor e ela coseguir comer com autonomia!

(Perdao pelos erros d pt,é q estou desesperado,e gostaria de ajuda urgente)

Alimente ela com papinha, no começo ela não vai querer pegar então recomendo você usar uma seringa e tentar por dentro da boca, ou então direto no papo, mesmo que não seja recomendado. Mas se tiver paciência ela vai comer vc colocando na boca dela com a seringa. Veja vídeos no YouTube.

Em 20/04/2020 at 16:11, Mbss12 disse:

Olá,poderia ser uma caseira? N encontrei papinha nos petshops daqui,se sim quais seriam os ingredientes mais recomendados?

Tenta fazer com farinha de milho, peneira ela, põe uma gema de ovo cozinhada e água morna, deixa molinha põe na seringa e da a ela.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.