Mbss12 Postado 20 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2020 Meu periquito femea esta com o bico machucado e nao esta conseguindo se alimentar, oq devo fazer? Na minha cidade n ha nenhum vet q cuide de aves,e agora na quarentena fica pior ainda pra viajar pra outra cidade,devo alimentar ela com uma seringa? Se sim oq coloco nela? Quero alimenta-la pelo menos ate o machucado ficar melhor e ela coseguir comer com autonomia! (Perdao pelos erros d pt,é q estou desesperado,e gostaria de ajuda urgente) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2020 Olá, alimenta ela com papa, com colher ou com uma seringa. Vai ser difícil no começo, mas depois ela se acostuma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mbss12 Postado 20 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2020 42 minutos atrás, Sam Otsugua disse: Olá, alimenta ela com papa, com colher ou com uma seringa. Vai ser difícil no começo, mas depois ela se acostuma. Olá,poderia ser uma caseira? N encontrei papinha nos petshops daqui,se sim quais seriam os ingredientes mais recomendados? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrey José Postado 23 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2020 Em 20/04/2020 at 15:24, Mbss12 disse: Meu periquito femea esta com o bico machucado e nao esta conseguindo se alimentar, oq devo fazer? Na minha cidade n ha nenhum vet q cuide de aves,e agora na quarentena fica pior ainda pra viajar pra outra cidade,devo alimentar ela com uma seringa? Se sim oq coloco nela? Quero alimenta-la pelo menos ate o machucado ficar melhor e ela coseguir comer com autonomia! (Perdao pelos erros d pt,é q estou desesperado,e gostaria de ajuda urgente) Alimente ela com papinha, no começo ela não vai querer pegar então recomendo você usar uma seringa e tentar por dentro da boca, ou então direto no papo, mesmo que não seja recomendado. Mas se tiver paciência ela vai comer vc colocando na boca dela com a seringa. Veja vídeos no YouTube. Em 20/04/2020 at 16:11, Mbss12 disse: Olá,poderia ser uma caseira? N encontrei papinha nos petshops daqui,se sim quais seriam os ingredientes mais recomendados? Tenta fazer com farinha de milho, peneira ela, põe uma gema de ovo cozinhada e água morna, deixa molinha põe na seringa e da a ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2020 Compra pela internet de prefêrencia Alcon Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.