Cassia Brum Postado 20 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2020 Boa Noite, Hoje venho falar que de manhã minha calopsita foi roubada, moro em Nova Iguaçu, e espero que possa achar minha calopsita novamente. Ela é da raça Lutino, e responde por qualquer assobio ou por seu nome, Cap. Ela é mãe de duas calopsitas, o Fred e a Vivi, e o Marido dela é o Sid, que é uma calopsita silvestre. Se vocês tiverem conhecimento sobre algum ocorrido com o mesmo tema, ou terem visto uma calopsita assim e more por perto, me ligue por favor tel: +55 (21) 99272-4645 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 Que horrível!teve um caso parecido que ocorreuem Minas,em que uma calopista albina foi roubado por um grupo,o macho dela entrou em depressão(tadinho) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.