dyleeh Postado 21 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2020 (editado) Olá, tenho duas calopsitas fêmeas, que saíram da mesma ninhada. (Seus pais foram: um macho lutino e uma fêmea silvestre) Quero saber quais calopsitas macho vocês me indicariam para colocar para a reprodução, que saiam filhotes bonitos e sem falhas genéticas Tenho essa fêmea lutino e essa outra fêmea silvestre (não tenho certeza se ela é realmente silvestre, porque na sua cabeça tem uma leve mutação com a de seu pai, que foi um lutino). Mas enfim, quais machos vocês me indicariam para elas? Editado 21 de Abril de 2020 por dyleeh Não tinha adicionado as fotos antes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
phropelato Postado 21 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2020 Com a Lutino coloque um silvestre, essa outra silvestre parece portar alerquim por causa dessas manchas na cabeça, pode colocar com outro silvestre, arlequim, canela, ou cinza cara branca. Eu acho que assim diminui o risco de nascer filhotes careca ou com falhas geneticas, evite os perolas, lutinos ou albinos. Meu casal é tudo errado é um Macho Perola Cinza e uma Fêmea Lutino hehehe ainda não cloquei ninho vou colocar mais para o final do ano assim compro um viveio maior, vou ver no que dá pois minha lutino não é careca e agora não vou desmachar o casal. Porem silvestre é sempre uma boa opção. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.