Ricardo12 Postado 22 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2020 Gente de um tempo pra cá apareceu umas plumagens que não existiam perto das asas da minha calopsita isso é normal?? Eu já tentei tirar mas ela da um gritinho então nem tentei mais, ela também se coça muito, as vezes eu acho que até mais que o normal, enfim o que isso pode ser?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Duda Rocha Postado 22 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2020 Oi boa noite, isso acontece com o casal de psitas que tenho, pra mim é normal ppois quando eles se sacodem ou a peninha perdida cai, ou ela volta para o lugar, o Fred ( minha calopsita) está na muda de pena e isso está acontecendo bastante, fique tranquique tenho certeza que é super normal e não tem nenhum problema. Pode ser que sua Psita esteja entrando na mudinha das penas pequeninas, e por isso ela está se coçando, pois tem os farelinhos brancos que caem da peninha e isso faz coçar. Espero ter ajudado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.