Geisse Postado 23 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2020 Olá pessoal,minha calopsita esta com uns 5 meses e hj ela faz uma caquinha diferente,tô preocupada por ser a minha primeira ave,ela ta normal,brincando,piando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2020 1 hora atrás, Geisse disse: Olá pessoal,minha calopsita esta com uns 5 meses e hj ela faz uma caquinha diferente,tô preocupada por ser a minha primeira ave,ela ta normal,brincando,piando. Comprou em loja ou criador ? Coloca fotos com menos de 100kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geisse Postado 23 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2020 Como faço pra colocar foto ? Tava verde e aguado quase sem urato,agora pouco fez de novo e tem mais urato que antes. Comprei de criador. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2020 Agora, Geisse disse: Como faço pra colocar foto ? Tava verde e aguado quase sem urato,agora pouco fez de novo e tem mais urato que antes. Comprei de criador. Normalmente de criador não da problema. Qual a alimentação ???Tire uma foto e onde você coloca a resposta tem um "escolha os arquivos" Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.